Logo Citroën Logo Marajó
(43) 3329-3000 Londrina
(44) 3267-2000 Maringá
(43) 3329-4002 Seminovos

O Grupo

Logo Citroën

O Grupo Marajó iniciou no ramo automobilístico em 1973, como concessionária de caminhões FNM. Fundada em 1976, a Marajó Automóveis foi uma das primeiras nomeadas no país para representar a Fiat, que então iniciava a produção do pioneiro Fiat 147. Em 1977 o Grupo fundou o primeiro consórcio da marca Fiat no Brasil, o Consórcio União.

Com duas unidades em Londrina (PR), o Grupo Marajó se destaca pelo atendimento e infraestrutura que suas concessionárias oferecem. Empreendimentos altamente qualificados que estão dentro dos padrões técnicos da Fiat, funcionais, climatizados e confortáveis dispõe aos clientes e colaboradores toda a comodidade e presteza necessária para bem atender. Em 2012, a Marajó foi a 1ª melhor concessionária do sul do país e a 2ª melhor concessionária do Brasil, no Programa Acelerando Vendas da Fiat, que incentiva as equipes a vender mais com maior qualidade. A Concessionária é certificada pelo IQA (Instituto de Qualidade Automotiva), órgão acreditado pelo Inmetro e criado pela ANFAVEA e outras entidades do setor, atestando a Marajó por conformidade com os padrões de Atendimento Fiat nos processos de vendas e pós-vendas, projeto “Padrões de Atendimento & Gestão por Processos” da montadora.

Além do segmento de distribuição de veículos, o Grupo Marajó também opera na área imobiliária,por meio da empresa Maranello Incorporações, que já entregou mais de 1000 casas do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida. Em Londrina (PR), também atua na incorporação de edifícios residenciais.

MISSÃO

Solucionar necessidades de transporte, comercializando veículos, serviços e produtos automotivos com ética e qualidade, obtendo fidelidade de seus clientes, satisfação de seus parceiros, colaboradores e retorno aos acionistas.

VALORES

- Compromisso constante com o desenvolvimento;
- Respeito e valorização da pessoa;
- Condução dos negócios com zelo e transparência;
- Gestão favorável, participação e liberdade de expressão.